"Prefiro ser, essa metamorfose ambulante,do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."
Realmente eu prefiro ser essa pessoa que sou em constante mudança, até de pensamentos, objetivos e ilusões.Do que ser como tantos que se firmam em uma opinião e dela não saem, sem se quer obervar lados, circinstâncias e momentos.
Eu vivo em constante metamorfose, pq a vida é continua, ela não para.A cada dia vc tem que travar um novo duelo, mesmo que este pareça ser rotineiro.
A vida, a sociedade, a igreja, lhe impõe limites, regras de conduta, de certo ou errado.E eu me pergunto, o que é certo e o que é errado nessa vida?
Se tenho uma opinião formada sobre a vida é de que, ninguem tira a vida de ninguém, pois a vida pertence a Deus.Não se tirá nada de ninguem que tenha consquistado com esforços e méritos.Não se trai, pq a confiança é a base concreta do amor e da amizade..
De resto, limito-me a mudar constantemente.Opiniar frequentmente.Não que eu seja voluvel, mas como diria mais uma vez o próprio Raul, é chato chegar a um objetivo num instante..."
O bom, o legal, o grande barato, é questionar, mergulhar em idéias, até para não se arrepender depois.
Eu já disse que jamais me casaria...
Que não acreditava em amor eterno...
Enfim, como diz uma grande amiga minha, "nunca diga nunca..."E é bem isso.O nunca é uma palavra eterna, se não somos eternos pq queremos que nossas atitudes, idéias e ideais sejam?
Posso ter minha opinião, minha crença, mas depois de muitas conclusões.
Já errei muito por agir de maneira impulsiva, ou por ouvir quem se julgava ser certo.
Hoje sou assim...
Constantemente incompleta, mudando conforme a necessidade.Seja do corpo, da saúde, da mente, do lado espiritual.Daquilo que no momento acredito ser o certo.
Estilo esporte e até brega de se vestir.Música sertaneja pra ouvir, e as vezes um bom rock roll pra não deprimir.
Cabelos quase sempre curto, embora na metamorfose atual eu esteja deixando-os crescer.
Hoje determino em estar em casa, cuidando das minhas filhas, conclusão que cheguei não de imediato, mas a duras penas.
Não abandonei minha profissão, apenas acredito que hj ela não me completaria.
Também não costumo magoar as pessoas, isso me faz mal.Pq muitas pessoas ja me magoaram.Porém hj, isso não me impede de chamar atenção de alguem que eu ame, para ver e buscar o melhor.Antes, eu até me calava, só pra não magoar.
Engana-se quem acredita que não mudou, ou que não vai mudar.A vida, pra quem quer viver é por si só uma metamorfose divina...
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário