terça-feira, 1 de março de 2011

Beckham se retrata como Jesus em nova tatuagem

David Beckham postou recentemente no Facebook sua mais nova tatuagem, que mostra Jesus sendo retirado de sua sepultura por três querubins. A imagem, tatuada do lado esquerdo do seu peito, representa o próprio jogador e seus três filhos, Brooklyn, Romeo e Cruz.
Em uma entrevista postada em seu perfil na rede social, Beckham tentou explicar o significado do desenho: “Obviamente, os querubins são meus filhos. Em algum momento, eles precisarão cuidar de mim, e é isso que eles estão fazendo na imagem. Tudo em mim tem algum significado”.
Assista aqui ao vídeo (em inglês)
Esta não é a primeira tatuagem com conotação religiosa de Beckham. O jogador do L.A. Galaxy possui, ainda, um anjo nas costas com uma cruz, a frase “ore por mim” no pulso e um anjo de topless cercado por estrelas, em referência à sua esposa, Victoria.
Quando vi essa noticia comecei a pensar...Pq comparam tanto oo Cristo com o sucesso e a fama...
Esse pobre mortal, apenas jogador milionário de futebol, tenta ser semelhante a Cristo...
Até poderia, ou melhor, deveria....Amando e respeitando seu semelhante acima de tudo...E mais, nunca achar q, o discípulo é maior que o Mestre....
Triste imagem....


PERMITIR...VIVER...

Na vida, para aqueles que se permitem viver, tudo é um grande aprendizado.
As pessoas, os sentimentos, as vitórias e até mesmo as derrotas, trazem, para cada um de nós, um determinado conhecimento.
Pessoas...Que trazem para nossas vidas conhecimentos de amor, no trajeto de uma amizade.Seja longa, duradoura, ou aquela que passa por nós em determinados  e inspirados momentos.Na primeira fica o amor, na segunda, fica o riso.Sensações e sentimentos que nos fazem aprender que a vida é um momento breve de glória e paz...
Pessoas difíceis,sem sentimentos, que colocam em nossas vidas o amargo da dor, da perda.Nos tiram o sono, a paz, e  que nos levam ao pesadelo e ao abismo...Nos ensinam que a vida, bela como dádiva de Deus, tras o fel  em alguma esquina, sendo inevitável cruzar nos destinos na amargura.
Nos faz cair e por assim ser, nos ensina a levantar!
Sentimentos...Ah!Como é bom sentir!
Sentir o amor que nos rodeia,no olhar e no abraço da pessoa amada.No beijo que nos cala,deixando apenas o coração falar...
Sentir a alegria de um criança a brincar com a vida, crescendo e sentindo a brisa suave do viver sobre o sol quente da nossa existência.
Sentir a dor física, que nos alerta que nossa alma também precisa de uma morada boa e aconchegante.
Sentir a raiva, a tristeza, o ódio, que nos fazem lembrar , aquilo que não desejamos pra nós, não devemos para o outro passar.
Vitórias...Que nos fazem aprender que somos capazes de ir além de nossos limites.Conquistar o topo mais alto da montanha de nossas batalhas e, fincar a bandeira do nosso eu.
Derrotas...Ensina que vale a pena aprender, nem tudo nessa vida é do jeito ou da maneira que a gente quer.A paciência é a arma, a força para se superar.


A vida nada mais é que, permitir-se VIVER
O bom, o belo, o feio, o certo, o errado...
Apenas...Viver...